terça-feira, 7 de outubro de 2014

Umidificador Caseiro

Olá Meu povo querido, que sempre passa aqui no blog pra dá uma olhadinha nas novidades ... Tudo bem ?

Hoje a dica é muito legal e econômica.

Se você assim como eu sofria uma drama, danado, sempre quando acorda, molhando e fazendo fitagem nos cabelos, a dica de hoje pode e muito lhe ajudar a poupar algumas horas de sono e garantir cachos lindos, macios e definidos durante todo o dia.

Quer saber como ???




 ... Simples ... Com a Revitalização ou como eu prefiro chamar "Umidificador caseiro".

Pois é, aí vai uma receita simples, rápida, barata e sem mais delongas ... Vamos a receita.

Receita de Umidificador Caseiro:

1° Borrifador.

2° Creme de pentear (o seu preferido).

3° Óleo natural(Se o seu cabelo não for oleoso), pode ser qualquer óleo para cabelos que você tenha em casa, desde de que não seja mineral e cheios de petrolatos.

4° Solução Fisiológica, irá ajudar a diminuir o frizz dos cabelos.

5° Água, que serve para ajudar na hidratação do cabelo, lembre se água é vida!

6° Mistura tudo no borrifador, aí é só aplicar por todo o cabelo e depois ir amassando com as próprias mãos.

***OBS: Bom meninas, as quantidade eu fiz de acordo com o tamanho e o volume do meu cabelos, mas não existe nenhuma regrinha  não. Porém aconselho que a quantidade de creme seja a maior, para ajudar a definição, sem precisar passar pente ou escova. 
  
Se preferir você também pode colocar uma quantidade, num potinho, e levar onde quiser para ir retocando. ;) 

Aqui a baixo vou Deixar o mais novo video do canal falando exatamente sobre isso, nele eu mostro como fiz o meu umidificador e como apliquei, dá só uma olhada.



Se você gostou, tem alguma, sugestão ou dúvida deixa aqui nos comentário.


4 comentários:

  1. Andrine Adorei, hem muito boa a dica, Adeus fitagem todos os dias pela manhã, é incrível como os cabelos ficam cacheados sem precisar passar a escova.

    ResponderExcluir
  2. Setá que posso utilizar o óleo elseve extraordinário ?

    ResponderExcluir
  3. Fiquei com um pouco de frizz, mas adorei a idéia eralmente irá economizar meu creme irei ajustar as proporções .

    ResponderExcluir
  4. ótima dica , obrigada pela visita , beijos !!

    ResponderExcluir