terça-feira, 21 de outubro de 2014

Luzes em casa

Olá meu povo, tudo bem com vocês ???

Hoje o título é auto explicativo né? 
Pois bem, irei mostra a você (ou pelo menos tentar) como eu fiz as minhas luzes.

Antes de mais nada é importante ressaltar, que eu não recomendo que você faça em casa, se é a primeira vez, o resultado pode não ficar bom. Por isso recomento que você procure um profissional mas se você é daquelas cheia de coragem essa pode ser uma ótima oportunidade para mudanças !!!!

Eu utilizei o Kit da Koleston, que é simplesmente MARAVILHOSO, vale super a pena compra ( comprei por R$18,90) e ele já vem com absolutamente tudo o que você irá precisar para fazer suas luzes ou mechas.



Contém no kit:

1 Touca para luzes.
2 Pincel com agulha para puxar os cabelos na ponta.
3 Luvas plasticas.
4 Pó descolorante.
5 O ativador.
6 Sachê (2) pós coloração para hidratação dos fios.
7 Vasilha plastica para aplicação.  
8 Manual de como utilizar o produto nos cabelos.



Aí agora vem a pior parte que é preparar os cabelos para as luzes ( uma semana antes eu havia feitos muitas hidratações e nutrições( para que os meus cabelos estivesse forte o suficiente para aguenta) e para começar o processo é importante pentear os cabelos para trás.


Depois de penteados, para trás, e desembaraçados é só colocar a toca que vem no kit.



A touca já vem com os furinhos, prontinho para puxar com a agulha que parece muito com uma de crochê.


Agora é só ir puxando os fios pelos furos com o auxilio da agulha.


O resultado de ir puxando , não ficou muito bonitinho, porém é esse aqui.


Depois de devidamente puxado, vem a hora de preparar a misturar e passar pelos cabelos.




 Depois de homogenia, a mistura fica com este tom de azul bem clarinho aí é só passar pelas madeixas e deixar por até 35 minutos (este é o tempo máximo indicado nas instruções) ou deixar até que você note que está um bom tom.



Quando estiver no tom que você deseja chegar, é só enxaguar, com bastante água os cabelos que estão do lado de fora da touca para tirar o excesso ( você pode lavar assim mesmo e passar alguma hidratação) depois é só tirar os cabelos da touca e lavar normalmente  fazer a sua hidratação preferida ou/e utilizar  o pós descoloração que vem no Kit, que é muito bom aproposito, finalizar os seus cabelos e deixar secar para vê o resultado. ;)


E este foi o meu resultado final meninassss, eu gosto do cabelo amarelinho mesmo, mas acreditem ele fica bem mais claro no sol. E aí gostaram ????? 

Não esquece de deixar nos comentários duvidas e os dramas hem !!!!!




2 comentários:

  1. Eu pensei q ia ficar mais claro, mas mesmo assim seu cabelo é lindo adorei !!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra ficar mais claro é só deixar mais tempo, como eu gosto mas amarelinho deixei uns 30 minutos mesmo ...Bj :*

      Excluir