quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Resenha S.O.S. Hummidus

Olá povo, tudo bem com vocês ???

Hoje é dia de resenha aqui no blog, e o escolhido da vez é o creme umidificante S.O.S HUMMIDUS.

Pois é meninas ganhei este creme de presente da minha tia, porém já tinha visto ele pelos mercadinhos de bairros aqui de salvador (mas nunca me interessei para compra), o preço é até bem convidativo e pode ser encontrado entre R$ 7,50 a 10, 00 reais, o preço irá variar de acordo com o mercadinho,mas enfim ele é um creme muito fácil de encontra.

Informações do Produto:

1 ° Formato anatômico.
2 ° Quantidade 500 ml.
3° Filtro Solar.
4° Argan.
5° Facilita o penteado.
6° Hidratação e Maciez.
7° Acentua cachos.

O creme é indicado para todos os tipos de cabelos, porém é excelente para cabelos ressecados e também para cabelos cacheados. O seu formato anatômico facilita o manuseio do produto, tem uma quantidade boa (500ml) que pode durar a depender da utilização por até um mês; possui filtro solar que ajuda a proteger os fios  dos danos causados pelo sol, se tornando uma excelente alternativa para ser utilizado na paria ou na piscina; Argan  que garante a nutrição dos fios, além do brilho. O creme apresenta alguns petrolatos e parafina liquida, por isso faz se necessário que os cabelos sejam higienizados. Hidratação e maciez completam a lista.

O que achei do Creme:

O creme me surpreendeu muito, atendeu todas as expectativas que são passadas nas informações da capa e verso (ainda mais meu cabelo que é seco e cacheado), tem um cheio muito agradável e funciona muito bem sozinho. Certamente é uma das minhas opções para quando vou a paria, piscina ou quando simplesmente fico exposta ao sol. A minha avaliação sobre o creme  é excelente, uma ótima opção de creme e da próxima vez que você encontra esse creme em algum mercadinho por aí, já sabe que certamente vai se surpreender positivamente com ele. ;)


Abaixo um foto dos meus cabelos com a utilização do reme.

.
    cabelo com utilização do Hummidus


Confira a baixo o video do nosso canal, aproveite e se inscreve, para receber todas as informações.






E aí meninas,  ficaram tentadas ??? .... Deixem a opinião de vocês aqui nos comentários. 






Um comentário:

  1. Quero comprar o Hummidus Umidificante para cabelos cacheados e não encontro. Quem fabrica este produto.Pra pedir pela farmácia redevida so de frete sai 26,50 de frete.

    ResponderExcluir