sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Garota da Sexta !!!

Olá minhas queridas como estão vocês ???? ... desculpem o sumiço, mas de volta aos trabalhos hoje teremos mais uma gatona, com seus lindo e adorados cabelos  cacheado vamos conferir.

    Naiana Marinho (Titi)


"Sempre tive cabelos enroladinhos,  minha mãe fala que quando eu era pequena eles eram, tão vazios que chegavam a ficar colados na cabeça. Daí ensinaram a ela que alumã iria ajudar a dá volume aos meus cabelinhos, aparti desse momento ela sempre lavava, hidratava e penteava com alumã. Quando chegou a adolescência eu nem conseguia pentear sozinha, por ter muito volume, foi aí que me apresentaram o tal do relaxamento, então comecei a usar (em casa mesmo minhas primas colocavam), mas sempre gostei dos meus cachos pois amava eles e não queria perder-los. Depois  comecei a ver minhas colegas usando os cabelos escovados, lindo e super escorridos e com balanço, la vai eu escovar também, porém não curti o resultado, achava que ficava com uma cor feia, com volume e muito sem graça. 
Então resolvi usar os meus cachos, mesmo achando que o trabalho é maior, continuei relaxando (usando amaci hair), mas a 5 meses resolvi tratar dele naturalmente, sem químicas,  e com a ajuda do blog, agora so lavo com condicionador, faço cronograma, uso muitas das hidratações que vi aqui. E assim cou aprendo a cuidar e amar o meu cabelo, e vivemos felizes  eu e meu cabelo! rsrsrs "



                                           cachos relaxados.


                                  Meus cachos alisados. 

                            Meus cachos super estilosos.



Essa foi a nossa GATONA da sexta ! ...quer ser a próxima é só me avisar. .... bjoks!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário