sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Garota da Sexta !

Olá amigas hoje vamos estrear o Garota da Sexta. Teremos toda sexta (a princípio) fotos de meninas lindas e suas transformações, cuidados, decepções e aprendizados ao longo do tempo. Vamos conferir ?

  
Adelaide Sacramento

Ou simplesmente Adela, é a nossa 1° colaboradora, que adora mudar de visual e não difícil encontra ela com trancinhas, black power, mega liso, cacheado, molhadinho e amassado enfim, mudar para ela não é problema algum.


Vamos ler a história de Adela

" ... Antes usava guanidina e escova nos cabelos, utilizava também Tônico de alho (gota dourada), depois usei mega, tirei e fiz uma progressiva enganada, que DETONOU meu cabelo (aspecto de palha). Coloquei trança durante um ano e sete meses e só lavava com shampoo clear anticaspa, depois tirei as tranças e usei amônia aí  fiquei com o black da foto 1, fiquei bastante tempo com o cabelo assim, depois resolvi dar um corte  para mudar e não deu muito certo, aí resolvi colocar o mega (nesse tempo não dei química no meu cabelo), depois depois coloquei o mega novamente e dei amônia no meu cabelo(bem mal dada, resultado meu cabelo todo estragado) ... Atualmente ainda estou com mega (foto 4) e recuperando meu cabelo usando, tônico de alho, e fazendo o meu cronograma capilar fazendo muita reconstrução com máscara reconstrutora Lanox de queratina com ampola de vitamina A, nutrição com Azeite de oliva e mel , lavo com shampoo Garnier óleo reparação e creme umidificador de alumã com broto de bambu, e vou revesando entre a escova e os cachos, minha meta é tirar a química dos cabelos, mas ainda  estou com receio de radicalizar, então vou cuidar e manter o mega até achar a hora certa para corta  ... Daqui pra frente é força, foco e fé.
ps: E a ajudinha dos blog que me ensinam tanto a cuidar dos cabelos."

É isso aí Adela  estamos juntos e aguardando o resultado dos seus cuidados, pra mostra aqui no blog ...rsrsrs.

Conte sua história pra gente. Bjoks e até a próxima !

Nenhum comentário:

Postar um comentário