segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Hoje é Dia de Cachos Sublimes BeBê !!!!!

Olá meninas tudo bem ???

Hoje eu farei uma resenha (mesmo sem ganhar nada com isso). Faz muito tempo que eu estou com vontade de experimentar um tal creme que certa vez, ganhei de amostra grátis numa feira de cabelos e maquiagens.

O creme é o Cacho Sublime da Amávia.


Quando experimentei achei bom, mas a amostra era muito pouca e nem deu pra testar direito. No entanto já dava pra perceber a textura e o cheiro do creme, ótimos. Não tinha comprado antes pois achei um tanto caro em média uns 16 reais (Salvador, BA), daí fui sempre adiando a compra e ia testando outros mais baratos, até que um dia vi algumas meninas falando muito bem dele, que era ótimo, perfeito, maravilhoso e etc..

Definitivamente tinha que experimentar. Foi aí que um belo dia encontrei ele por R$ 14,00 aqui pertinho, como tava com o "dindin" na mão, não pensei duas vezes e comprei.
O creme vem com 400 ml, é bem consistente e com cheiro bom.



O creme é classificado como um Umidificador Hidratante, amacia, define cachos, além da redução do volume. Contem em sua composição argan, colágeno, vitamina E, também tem filtro solar e não contem sal.   

Minha opinião: 

PERFEITOOOOOO !

Um dos pouquíssimos cremes que realmente faz tudo o que promete, reduz volume (eu não sou muito chegada no volumão), deixa os cabelos macios e o principal cachos super definidos !
Comprarei sempre com absoluta certeza, vale muito a pena cada centavo investido, não é necessário grandes quantidades de creme no cabelo com um pouco, já se tem um ótimo resultado. Vale super a pena, EU RECOMENDO!


Cachos com creme da Amávia, sem adição de outros cremes ou finalizadores.

    


E aí gostou ???

Experimente você também e divida comigo a sua experiência com o Cacho Sublime.

Olha o vídeo, que eu fiz, mostrando como utilizei.

<http://www.youtube.com/watch?v=QTVTvNhuSFs>


Dúvidas??
Deixa aqui nos comentários ou na nossa página no face:
<https://www.facebook.com/ficandobemquemaltem?fref=ts>


BJOKS  E ATÉ A PRÓXIMA !!!!!

3 comentários:

  1. Meninaa, era exatamene o que eu tava precisando, um bom creme para pentear os " cachos " rsrs

    ResponderExcluir
  2. Ótimo cremee!! cachos definidíssimos!!!!!

    ResponderExcluir
  3. A mais completa linha de produtos Amávia!
    Atendemos no atacado e no varejo...

    http://cabeloeciacosmeticos.com.br/categoria-produto/fabricantes/amavia/cacho-sublime/

    Representante
    (38) 9 9102-6786

    ResponderExcluir