sábado, 7 de setembro de 2013

Estrias eu tenho !

Olá meninas Hoje o papo é estrias ....
Aff elas! ... Não tem coisa melhor pra falar não ou é uma solução definitiva ?
Um dos grandes problemas que nós mulheres e simples mortais temos são as temidas e odiadas estrias (pelo menos eu tenho !). Sabe-se que há 3 tipos de estias as vermelhas (mas fáceis de trata) as brancas mais finas ( que eu tenho o desprazer de ter) e as brancas mais largas (essas que são as mais mais mais difíceis de tirar). Sabe-se também que existe vários tratamentos, vários cremes. Enfim ultimamente os mais comentados nos blogs sites e afins são cicatricure (um dia desses falo dele) e o CAFÉ, amado e tomado todo dia por muitas de nós ( eu particularmente só tomo com leite e é bem raro).
Dizem que a borra do café (aquele pó que resta depois de coar o café) é um ótimo aliado no controle das estrias, na prevenção e até no combate, se as suas estrias forem vermelhas provavelmente será bem mas fáceis de trata( eu particularmente nunca vi uma dessas tal estrias vermelhas. Nunca tive e quando surgem já surgem é brancas mesmo, para minha tristeza)  já se as suas estrias forem as brancas aí meu bem será uma luta  intensa de muita força de vontade, mas não se vence sem tentar.
A receita do café para estrias é a seguinte :
 Use a borra do café ( não quente para não queimar a pele) antes do banho.
Esfolie  na área onde estão essas "amiguinhas" por aproximadamente 2 ou 3 minutos.
Depois lave  e pronto !

Repita o processo  2 ou 3 vezes na semana ... quanto mais você fizer mais verá o resultado ou não.
A borra do café depois de fervida e em fricção com a pele libera um óleo que ajuda na hidratação da pele, deixando a macia e hidratada  e o melhor sem gastar horrores com cremes hidratante !!!

Por fim é muito difícil trata as estrias isso é fato mas se você tiver determinação e força de vontade certamente irá longe!!! ... A parte boa nisso é que dizem os homens que não reparam, umas vez ouvir uma homem dizer que " estria é gostosa em braille" enfim e para elevar a autoestima de quem tem como eu muitas das musas dos caras como as Panicats  ou gostosonas por aí tem  !

Se ele tem  o que é que tem ?



Beijoks e até a próxima  ! 



Fonte : http://forum.outerspace.terra.com.br/index.php?threads/essa-juju-ex-panicat-cheia-de-estrias.271215/





Nenhum comentário:

Postar um comentário